Na hora da compra, qual modelo, tipo e capacidade escolher? Diversos consumidores, possuem dúvidas sobre as variações dos Liquidificadores Industriais. Neste post, vamos detalhar de forma simples, para o entendimento e investimento correto na hora de adquirir o seu Liquidificador Industrial.

Segue abaixo informações e diferenciais:

Liquidificador Industrial de Alta Rotação:

- Desenvolvido com motor de 800w e 18.000 RPM (em média). Tem como sua principal função, bater sucos, vitaminas e outros alimentos acompanhados de algum líquido como água ou leite por exemplo.

- Sua capacidade varia entre 1,5lt - 2,0lts e 4,0lts.

- Devido a sua alta rotação o tempo de produção é bem mais curto (entre 10 e 20 segundos) que o Liquidificador Industrial de Baixa Rotação.

obs: Não é recomendado que os Liquidificadores de Alta Rotação fique ligado sem pausa por mais de 1 minuto.

Liquidificador Industrial de Baixa Rotação:

- Desenvolvido com motor de 0,5cv e 3.500 RPM (em média). Tem como sua principal função, bater massas de bolo, panquecas, molhos, maionese, entre outros alimentos leves.

- Sua capacidade varia entre 2,0lts - 4,0lts - 6,0lts - 8,0lts - 10,0lts - 15,0lts e 25,0lts.

- Por ter uma rotação 5 vezes mais baixa seu tempo de produção é maior (entre 30 e 60 segundos) em relação ao Liquidificador Industrial de Alta Rotação.

Liquidificador Industrial Blender:

- Desenvolvido com motor de 1.500w e 25.000 RPM (em média). Tem como sua principal função, a mesma do Liquidificador Industrial de Alta Rotação (bater sucos, vitaminas e outros alimentos acompanhados de algum líquido como água ou leite por exemplo).

- Sua capacidade varia entre 1,5lt e 2,0lts.

- Possuindo uma rotação consideravelmente maior que o Liquidificador de Alta Rotação seu tempo de produção é relativamente mais curto (entre 5 e 10 segundos) que o Liquidificador Industrial de Alta Rotação.

Precisando de Liquidificadores Industriais para o seu estabelecimento? Agora que já sabe a diferença entre eles, entre em contato com a nossa equipe!

Ligue para (11) 3858-1462 ou mande um e-mail para vendas@comaqequipamentos.com.br.