Descrição
Detalhes
FATIADOR DE FRIOS INOX LÂMINA 300MM SIEMSEN
-Características
Fatiador de Frios Inox CFI-300L-N Siemsenem conformidade com a NR-12 e INMETRO.
Fatiador de Frios Inox CFI-300L-N Siemsen com base da máquina em aço inox, com deslizamento suave da mesa de corte, montado em mancais com rolamentos especiais.
Fatiador de Frios Inox CFI-300L-N Siemsen com mesa móvel, mesa reguladora de corte e protetor do disco em alumínio naval de alta resistência a corrosão.
Protetor do discoremovível, o que facilita a limpeza e higienização da máquina.
Regulagem milimétrica, conferindo maior qualidade e precisão do corte.
Fatiador de Frios Inox CFI-300L-N Siemsen com disco fatiador de 300mm de diâmetro, proporcionando maior resistência ao desgaste e precisão no corte.
Afiador do disco com 2 rebolos, já fixados na máquina na posição de afiação.
Botão de emergência.
Chave geral.
Botão RESET.
Protetor do disco com sensor de segurança não permitindo o funcionamento da máquina quando removida.
Carro com protetor semi circular de acrílico, para proteger as mãos do operador durante o processo de corte.
Anti rearme que impede o religamento automático da máquina em casos de desligamentos anormais de energia elétrica.
Painel de Comando em25V.
-Especificações Técnicas
Modelo: CFI-300L-N
Potência do Motor: 0,33CV
Frequência: 60Hz
Tensão: 127V
Altura: 440.00 mm
Largura: 560.00 mm
Profundidade: 570.00 mm
Peso Líquido: 27.00 kg
Peso Bruto: 31.50 kg
Diametro do Disco: 300 mm
Altura de Corte: 160 mm
Largura de Corte: 160 mm
Espessura Maxima de Corte: 5 mm
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de vendas que vamos esclarecê-las com o maior prazer!!!
*Imagens meramente ilustrativas
Informação Adicional
Informação Adicional
Cor | Não |
---|