0

Carrinho

0 items - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

POLÍTICA DE TROCA

Nota Fiscal

- Guarde sempre sua Nota Fiscal. Ela é sua garantia em caso de troca ou devolução da mercadoria.

A Comaq disponibiliza ao seu cliente um prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal de compra para a troca ou devolução de seu produto, caso haja algum defeito de fabricação. Para realizarmos este procedimento o equipamento deve estar nas seguintes condições*: 


• Estar no mesmo estado na qual foi entregue;
• Dentro da embalagem original;
• Junto com seus acessórios originais que foram entregues junto ao produto;

*Isso tudo caso não tenha uma solução do fabricante referente a manutenção do mesmo em garantia.

 

Como efetuar uma Devolução? 

     A Nota fiscal de devolução deve acompanhar o produto. Caso o cliente não tenha nota-fiscal própria, deverá adquirir uma nota fiscal avulsa junto à receita federal ou declaração em folha timbrada e carimbada. 
     Ao recebimento do produto, nosso suporte irá analisar o motivo informado, estando dentro das condições citadas acima efetuaremos o procedimento de devolução. Informações financeiras geradas pela devolução, só serão repassadas após a finalização do processo. 

Como efetuar uma Troca? 

     Se não houver nenhuma irregularidade com o produto enviaremos outro equipamento, imediatamente. Dependendo do produto adquirido é possível que não haja o mesmo em estoque, nesse caso entraremos em contato para informar a data exata na qual o novo produto será enviado. 
     Se o produto enviado estiver faltando algum acessório, ou ate mesmo a caixa, o novo produto será enviado da mesma forma. 
     A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s).  

 

Atenção: Não cobrimos defeitos ocasionados por mau uso dos equipamentos, utilização inadequada, quedas, ligação em voltagem errada, etc.

 

Para tirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato:
Tel.: (11) 3858-1462 / (11) 3857-5662 / (11) 3858-2942 / (11) 3857-3960